Eu sempre soube que eu sou!
eu tenho amigos fantásticos, mas todos nós vivemos na baía norte.
vivo sempre uma aventura curando a curiosidade, pensei que eu ia tomar uma facada nesta plataforma; eventualmente: sou uma garota profissional filantrópica. me deleito na idiossincrasia e capricho, mas ainda assim passo facilmente como base e blash? [que não é necessariamente uma coisa ruim].
gosto de conversas intelectuais que não paralela à dos políticos cordialmente fingindo ouvir o que o outro está dizendo. Dito isso, eu não estou muito interessado em falar de política, e simplicidades realmente me excita é agarrar a minha atenção tão facilmente como qualquer estimulante intelectual.
Tenho uma confiança casual sobre mim, sem a pretensão, sou atraído por aqueles que compartilham. Sou uma grande ouvinte, *um escavador ávido*, e, quando estou confortável, eu jogo um jogo médio de «brincalhão inocente !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A PRÁTICA DE ENSINO NA EDUCAÇÃO FÍSICA A PARTIR DO PENSAMENTO COMPLEXO